Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Carta de boas vindas ao ministro Pepe Vargas



CARTA DE BOAS VINDAS AO MINISTRO PEPE VARGAS
Excelentíssimo Ministro Pepe Vargas,

Temos a elevada honra em dirigir-nos a Vossa Excelência visando apresentar nossas felicitações por ter assumido esta tão importante pasta no governo federal.

Acreditamos que o Ministério do Desenvolvimento Agrário, desde o seu surgimento, busca estruturar uma nova forma de olhar e de trabalhar o campo brasileiro. Sabemos, porém, que muito há que se fazer para consolidar definitivamente a agricultura familiar como modelo de desenvolvimento rural no país e assim efetivarmos a correção de dívidas históricas com os trabalhadores e trabalhadoras brasileiros.

Acreditamos que na posição de servidores efetivos do órgão podemos contribuir, e muito, para que este desafio seja superado. Temos a firme convicção que a valorização da agricultura familiar, da reforma agrária e do desenvolvimento rural sustentável no Brasil passará pela estruturação do serviço público no MDA.

Desde já, nos colocamos a disposição para construirmos parcerias e debates que visem à melhoria da relação entre servidores e Administração e à estruturação do serviço público no Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Atenciosamente,

Associação Nacional dos Servidores do MDA (ASSEMDA)

Nenhum comentário: