Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Campanha de filiação à ASSEMDA

Prezados(as) colegas servidoras e servidoras do MDA,

Este ano será de muita luta e ações dos servidores organizados através de sua associação, a ASSEMDA. 
Para que o desempenho de nossas ações seja efetivo é fundamental que construamos o movimento dos servidores calcado no seguinte tripê: MOBILIZAÇÃO, FORMAÇÃO POLÍTICA e ORGANIZAÇÃO. No último período fizemos muitas mobilizações e diversos espaços de formação política, porém, nos dedicamos pouco a organização. Até o momento o nosso pé mais frágil. Para que consigamos equilibrar esse processo, iniciaremos a partir de hoje uma série de ações para vencermos esse obstáculo organizativo em nosso movimento. E começaremos pela campanha de filiação a ASSEMDA. 

Em anexo dois documentos: 
1) Ficha de Filiação e 
ficha de filiação
2) Autorização para desconto em Folha dos associados.


Ficha de filiação
Favor preencherem as fichas de filiação, assinarem e nos enviarem escaneadas para assemda@gmail.com. Ou também enviarem para o endereço da ASSERA: Endereço - SBN, QD 1 , Bloco D, Ed. Palácio do Desenvolvimento, 14º andar, sala 1404, CEP:7 0.057-900. Brasília, Distrito Federal.

Desconto em Folha
A autorização para desconto em folha deverá ser preenchido por todos os filiados. Iniciaremos o processo de cobrança através de parceria com a ASSERA nos próximos meses, como discutido em assembleia dos servidores. Nessa modalidade o desconto ocorrerá diretamente na folha de pagamento do servidor. O que facilitará e muito nossa vida.

Obs: Porém, até que esse procedimento se concretize, faremos a arrecadação militante através de depósito bancário identificado, em conta criada especificamente para este fim. Informaremos o procedimento a ser adotado. Os valores de contribuição são 15 reais/mensais para servidores nível superior e 10 reais/mensais para servidores nível médio, como acordado em Assembleia Geral dos servidores.

A Direção da ASSEMDA