Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Assembleia Geral, 22 de janeiro


ASSEMBLEIA GERAL
DOS SERVIDORES DO MDA

22 DE JANEIRO DE 2013

A DIRETORIA COLEGIADA DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS SERVIDORES DO MDA - ASSEMDA, em conjunto à SESSÃO SINDICAL DO MDA do SINDSEP-DF, no uso das atribuições que lhe confere a alínea “a” do artigo 13 do estatuto da associação, convoca os seus associados e demais servidores do MDA, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária para tratar dos seguintes assuntos:
I – PAUTA:

1.    Informes;
2.    Situação da GDACE;
3.    Pauta de reivindicações e calendário de luta 2013;
4.    Novos associados e retomada das contribuições financeiras
II – LOCAL E DATA
A Assembléia Geral Extraordinária ora convocada será realizada no Setor Bancário Norte – Ed. Palácio do Desenvolvimento – Térreo - dia 22/01/2013 (terça-feira), com início às 10h00.
III – DISPOSIÇÕES FINAIS
Os trabalhos da assembléia serão consignados em ata circunstanciada, aprovada e assinada.
Brasília-DF, 17 de janeiro de 2013.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

TRABALHANDO A 100, RECEBENDO A 80


Imaginem um motor a 100, mas consumindo energia como se estivesse a 80


Pois bem, o sonho de muitos proprietários parece ter sido realizado pela direção do Ministério do Desenvolvimento Agrário em relação aos servidores optantes pela Gratificação de Desempenho de Cargos Específicos – GDACE. Estes desde 2010 vêm sendo avaliados pela GDACE e recebendo em sua grande maioria nota referente a 100 pontos, contudo devido a não regulamentação da gratificação recebiam apenas 80% da mesma. A regulamentação ocorreu no último dia 23 de novembro, no entanto a direção do ministério parece não querem modificar tal situação. Ou seja, pela administração do MDA àqueles devem continuar a trabalhar a 100 e recebendo a 80 durante 2013.