Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Transferida reunião da direção da ASSEMDA com a Secretária-Executiva

Reunião da direção da ASSEMDA com a Secretária-Executiva Márcia Quadrada e equipe do Gabinete do Ministro foi adiada,  a pedido, para amanhã, sexta-feira, 14 de outubro.

O motivo apresentado pelo gabinete da Secretaria-Executiva: "reunião com o MPOG para verem justamente questões dos servidores".

Após realizada publicaremos informe com o resumo da reunião.

Para a reunião a proposta de pauta apresentada pela ASSEMDA, discutida na diretoria e aprovada na Assembleia Geral do dia 11/10, e enviada ao gabinete é:



1ª) Concurso Público - apresentação do levantamento feito pela SPOA sobre o "Déficit de Servidores no MDA" (compromisso firmado na última reunião) e discussão sobre NOVO CONCURSO PÚBLICO para o MDA.

2ª) DAS - apresentação da proposta do MDA para o preenchimento dos cargos de direção por servidores efetivos do MDA, percentual e prazos. (compromisso firmado em documento assinado pela secretária executiva e enviado a Associação, em julho)

3ª) Estruturação das Delegacias - retorno da Administração do MDA a pauta apresentada pela Associação de melhoria das condições de trabalho (Espaço Físcio, Internet, Siater, Norma Interna de Fiscalização de Contratos de ATER)

4ª) Plano de Cargos e Remuneração - nomeação de interlocutor pela Administração para discussões sobre o tema com os servidores. Necessário a constituição de um GT. Compromisso firmado na última reunião.

5ª) Sala para Associação - apresentação inicial de pleito pela ASSEMDA para obtenção de sala dentro do Prédio "Palácio do Desenvolvimento", para que a mesma possa desempenhar suas funções.

6ª) Gestão por competências e Norma de Capacitação - apresentação do resultado do GT Capacitação e próximos passos.

7ª) Condições de Trabalho - estabelecimento de prazos para compromissos firmados, especialmente na questão do espaço físico, e apresentação de novas demandas do GT Condições de Trabalho (se houver).

8ª) Equipe Qualidade de Vida - retorno da Administração sobre a constituição da referida equipe.

9º) Constituição da Comissão de Ética - definição dos próximos passos que deveremos ter.

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma palhaçada falar em novo concurso com tantos concursados esperando as nomeações. Se ocorrer algo neste sentido choverá mandados de segurança.