Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

quarta-feira, 12 de março de 2014

Eleição de Agentes de Capacitação e Desenvolvimento do MDA

Colegas,

Estarão abertas nesta quinta e sexta-feira (13 e 14/03) as inscrições de candidatos para os postos de Agentes de Capacitação e Desenvolvimento do MDA. Os agentes de capacitação de desenvolvimento serão responsáveis por intermediar os assuntos relacionados a capacitação e desenvolvimento de pessoal entre a unidade em que trabalha e a coordenação de recursos humanos, sendo responsável por levantar as demandas de capacitação da unidade e levá-las até a Coordenação de Recursos Humanos (CRH). 

É de suma importância que os servidores se candidatem, pois é desta forma que conseguiremos influenciar na formatação do Plano Anual de Capacitação (PAC) e diminuir a pessoalidade na concessão de cursos. Os eleitos farão parte do Comitê de Capacitação, responsável por elaborar o PAC e instância recursal para os casos de solicitação de afastamento para participação de cursos.

Para se candidatar, os servidores devem enviar e-mail para crh_capacitacao@mda.gov.br e informar sua intenção de participar do pleito e qual unidade pertence.

O mais votado de cada unidade será eleito Agente e o segundo será o suplente. Caso não haja candidatos, a indicação do Agente da unidade caberá ao chefe da unidade, e caso haja um só candidato o suplente também será indicado pelo chefe da unidade, assim pessoal é importante que em cada unidade (Secretarias, DPMR, NEAD, Gabinete, SPOA e delegacias) saiam candidatos. 

Os servidores das delegacias podem se candidatar a vaga de agente da CONDEF e votarão pela internet conforme procedimento estabelecido pela comissão eleitoral (envio de voto por meio eletrônico). 

Abraços,

A Diretoria
ASSEMDA

Nenhum comentário: