Os servidores e as servidoras do MDA aguardam respostas!
Protesto realizado durante evento do Ministro Rossetto. |
Ao longo de outubro as negociações com a Administração do Ministério do Desenvolvimento Agrário com a ASSEMDA pouco avançaram. Em setembro e outubro não houveram os encontros mensais da Mesa Permanente de Negociações, fórum no qual a ASSEMDA discute com a Administração.
Também não houve retorno, como prometido, da reunião técnica de 19/09 com os gestores de Recursos Humanos do MDA, para tratar os itens de reivindicações da campanha salarial 2014 que haviam sido acordados mas que estão em fase de implantação.
Na tentativa de retomar as negociações, a Direção da ASSEMDA protocolou novos pedidos urgentes de reuniões e pedido de informações sobre os andamentos da implantação pelo MDA dos itens acordados, como a revisão na norma de remoções, as propostas ao Comitê de Capacitação, a eleição para a Equipe de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) e a demanda de implantação de uma creche própria para os trabalhadores do MDA.
Hoje (13/11), às 10h, acontece mais uma Assembleia Geral dos Servidores do MDA no qual os trabalhadores do Ministério discutiram sobre essa situação e como forçar a Administração do órgão a voltar a negociar.
Para saber mais leia o Boletim da ASSEMDA de novembro!
Para saber mais leia o Boletim da ASSEMDA de novembro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário