Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PROPOSTA DIFERENCIADA AOS SERVIDORES DO INCRA E MDA SERÁ APRESENTADA NESTA SEXTA-FEIRA, ASSEGURA MPOG


PROPOSTA DIFERENCIADA AOS SERVIDORES DO INCRA E MDA SERÁ APRESENTADA NESTA SEXTA-FEIRA, ASSEGURA MPOG

Última atualização em Qui, 23 de Agosto de 2012 11:09Escrito por Cnasi NacionalQui, 23 de Agosto de 2012 11:03
DSC_1291_2O secretário de Relações do Trabalho, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), Sérgio Eduardo Arbulu Mendonça, assegurou, de forma categórica, que o Governo vai apresentar uma proposta remunerativa diferenciada aos servidores do Incra e MDA. A afirmação ocorreu na noite desta quarta-feira (22/8), durante reunião dos servidores com o secretário, em Brasília. A apresentação da proposta governamental será realizada nesta sexta-feira (24/8), às 14 horas, durante a oitava reunião deste ano entre os servidores do Incra e MDA com o MPOG.
  
Embora curta, a reunião foi considerada proveitosa pelos servidores participantes, pois é a primeira vez que o MPOG foi convincente nas falas, ao assegurar a apresentação de proposta diferenciada. Vale lembrar que a sinalização anterior, com aumento de 15,8% (dividido em 5,26% nos anos de 2013, 2014 e 2015), foi imediatamente rejeitada na mesa de negociações, pelos integrantes da Cnasi, Assinagro e AsseMDA, durante reunião realizada em Brasília, na tarde desta segunda-feira (20/8).
 
Caso realmente seja apresentada uma proposta que atenda minimamente as reivindicações dos servidores do Incra e MDA, o Comando Nacional de Greve vai encaminhá-la às bases da Cnasi, Assinagro e AsseMDA para que façam análises e manifestem-se com posicionamentos, aceitando ou rejeitando-a.
 
Confira aqui o resumo da reunião com o MPOG.

2 comentários:

Pedro Vianna disse...

Nada sobre as nomeações está sendo tratado? Ou estou enganado?

Manoel Diniz disse...

E nós excedentes será que podemos ter esperanças de sermos nomeados? Assim como meu colega Pedro Vianna estamos na mesma expectativa.