Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Planejamento autoriza nomeações de mais 3 servidores

Nossa pressão surtiu efeito mais uma vez: autorizado a nomeação de mais três agrônomos do concurso de 2009.

Veja matéria no próprio site do Ministério do Planejamento:

PLANEJAMENTO AUTORIZA NOMEAÇÕES PARA TRÊS ÓRGÃOS FEDERAIS

Brasília, 10/06/2013 - O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou, nesta segunda-feira, a nomeação de 12 candidatos aprovados em concursos públicos para o Ministério das Relações Exteriores (MRE), para o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e para o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), com a finalidade de suprir vagas e desistências originadas dos próprios concursos vigentes, ocorridas a partir de 1° de março de 2012.

Segundo a Portaria n° 213, publicada no Diário Oficial de hoje, serão nomeados candidatos aprovados para os seguintes cargos: no MRE, cinco oficiais de chancelaria; no MDA, três engenheiros agrônomos;  e, no Iphan, um analista; um técnico; e dois auxiliares institucionais.

As nomeações observam o que está disposto no Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009.

2 comentários:

Anônimo disse...

E os demais excedentes?

Anônimo disse...

so resta a justiça infelizmente , e esta indignação que esta dentro de nos este grito de revolta que esta nas ruas estao roubando a nossa dignidade nao estao nos tratando como cidadaos , queremos respeito