Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Comunicado ASSEMDA

1- Evento adiado do Dia da Consciência Negra-  
Por conta do desenrolar da campanha pelo pagamento dos 20 pontos da avaliação de desempenho individual dos servidores economistas, estatísticos e engenheiros (GDACE) referente ao ciclo completo de novembro de 2012 a novembro de 2013, a diretoria colegiada da ASSEMDA decidiu adiar o evento programado do dia da Consciência Negra a seus associados, sem data por hora. Por sua vez, o MDA e o INCRA, apesar de terem setores responsáveis por essa temática, até o momento não manifestaram intenção de realizar evento interno comemorativo ou que debata a questão.

2- Nova Assembleia (21/11), Paralisação e Greve - 
 Reiteramos a convocação para nova Assembleia Extraordinária na quinta-feira, 21/11, às 10h no térreo, para deliberar e decidir sobre o indicativo de paralisação do dia 22, sexta-feira e inicio greve a partir do dia 25, segunda-feira.

3- Reunião com ADM segue sem data e resposta -
Também, comunicamos que apesar de reiterados pedidos junto ao Subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração desde o dia 14/11 até o momento não houve agendamento de reunião com este ou com o Secretário Executivo conforme solicitado pela Assembleia Extraordinária do dia 14/11. Isto inclusive demonstra o grau de compromisso da Administração do MDA com os seus servidores e a vontade de honrar os acordos firmados.

4- Reunião com servidores dos estados
A diretoria da ASSEMDA convoca os servidores efetivos lotados nas DFDAs em atividade em Brasília na comissão de seleção de chamadas a participar de reunião extraordinária do seu colegiado amanhã, 20/11, às 12h30 na sede da Associação (Sala 1401 do Edifício Palácio do Desenvolvimento), para debater propostas a serem encaminhadas na Assembleia Extraordinária.

Atenciosamente,

A Diretoria Executiva

Brasília, 19 de novembro de 2013

"A valorização dos servidores e das servidoras do MDA é a valorizar a reforma agrária, o desenvolvimento rural sustentável e a agricultura familiar"

Nenhum comentário: