Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Assembleia Adiada

Prezados servidores do MDA,


em conversa com a direção da ASSERA (INCRA) resolvemos adiar nossa assembleia de amanhã.

Em decorrência da não-apresentação de proposta salarial pelo governo (marcada para ontem) e as implicações disso (ainda pouco claras), resolvemos não reunir amanhã com o conjunto dos servidores.

Porém, no mesmo horário em que aconteceria nossa Assembleia, nos deslocaremos para a Plenária da CONDSEF, a fim de fazer uma avaliação conjunta com os  servidores dos outros órgãos sobre a negociação e o refugo do governo.

A Plenária da CONDSEF fará um balanço das nogociações e discutirá próximos passos. Aos que quiserem, a participação na Plenária da CONDSEF, como ouvinte, é aberta a todos os servidores.

Em breve traremos mais informações.

P.s.: o debate salarial envolve todos os servidores do MDA (nível superior e médio), mesmo os contemplados pela Lei 12.277. Visto que os últimos ainda não tiveram sua gratificação regulamentada. Sendo está também uma das pautas tratadas com o governo por nossas entidades representativas.

Fiquemos alertas e mobilizados.

Att.

Március, pela ASSEMDA.

Nenhum comentário: