Governo empurra servidores para a greve
www.sindsep-df.com.br, 11/07/2011
Na última reunião com a Condsef, dia 06/07, o governo voltou a adiar a apresentação de uma proposta aos servidores, desta vez para sexta-feira, 15/07, sob a alegação esdrúxula de que ainda é necessário fazer um balanço do que já foi concedido entre 2008 e 2010. O compromisso inicial do governo era apresentar a proposta em 31 de maio.
A plenária da Condsef, dia 8/07, avaliou que a atitude do governo de protelar constantemente a apresentação de uma proposta está empurrando a categoria para uma greve nacional. Por isso, a deliberação é que os sindicatos realizem assembleias nos Estados para discutir a imediata deflagração da greve.
Em Brasília, acatando a deliberação da Condsef, o Sindsep-DF convocará nesta semana assembleias em todos os setores para avaliar, em conjunto com a base, a deflagração da greve. Na ocasião, também serão eleitos os delegados que, na plenária da Condsef dia 16/07, irão defender a posição do DF. A plenária vai avaliar a possível proposta do governo e deliberar sobre adeflagração da greve no início de agosto.
Fonte: Esplanada Geral 418
Nenhum comentário:
Postar um comentário