Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

(INFORME ASSEMDA) Paralisação e Marcha à Brasília dia 24 de abril

INFORME ASSEMDA - Paralisação e Marcha à Brasília

Paralisação e Marcha - Na Assembleia Geral do dia 19 de abril as servidoras e os servidores do MDA aprovaram paralisação parcial em Brasília para participar da Marcha Nacional de 24 de abril convocada por dezenas de entidades sindicais e movimento sociais de todo o Brasil, entre elas a Condsef.

Haverá uma concentração dos servidoras/servidores do MDA às 9h no Térreo do Edifício Palácio do Desenvolvimento com distribuição de camisetas para se incorporar a manifestação até a Praça dos Três Poderes.

Na oportunidade os trabalhadores vão pedir a anulação da Reforma da Previdência dos servidores públicos aprovada em 2003 . Ainda na quarta, entidades representativas do funcionalismo, incluindo a Condsef, farão ato em frente ao Ministério do Planejamento no Bloco K em defesa dos eixos da Campanha Salarial Unificada 2013 (confira aqui). Um dos objetivos é conseguir uma audiência com a ministra Miriam Belchior.

Caravana dos estados - A maioria dos sindicatos gerais dos servidores federais filiados à Condsef estarão organizando ônibus para os servidores dos estados participarem na Marcha.

Moção de repúdio ao Sindsep-DF - A assembleia geral também aprovou uma moção de repúdio dos servidores do MDA ao Sindsep-DF por este estar, sem ouvir a base, desconvocando os servidores do Distrito Federal à participar a Marcha e se colocando contra a campanha pela anulação da reforma da previdência de 2003. Sendo a única entidade filiada da Condsef nessa posição.

Mais informações pelo e-mail: assemda@gmail.com e no blog: servidoresmda.blogspot.com

"A valorização dos servidores do MDA é a valorização da reforma agrária, do desenvolvimento rural sustentável e da agricultura familiar"

Associação Nacional dos Servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário
http://servidoresmda.blogspot.com.br/
assemda@gmail.com
Ed. Palácio do Desenvolvimento, 14º andar, sl. 1401 - SBN Qd. 01 Bl. D - CEP 70.057-900 - Brasília/DF

Nenhum comentário: