Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Assembleia Geral da ASSEMDA, remarcada para 18 de abril

Errata: A assembléia geral dos servidores do MDA foi remarcada para esta sexta-feira, 19 de abril, devido a manifestação do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra realizada nesta quinta-feira. Mantiveram-se o horário e o local.

ASSEMBLEIA GERAL
DOS SERVIDORES DO MDA
19 DE ABRIL DE 2013

A DIRETORIA COLEGIADA DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS SERVIDORES DO MDA – ASSEMDA e a SEÇÃO SINDICAL DO SINDSEP-DF NO MDA, no uso das atribuições que lhe confere a alínea “a” do artigo 13 do estatuto da associação, convoca os seus associados e demais servidores do MDA, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária remarcada desta quinta, 18 de abril, para a próxima sexta, 19 de abril, para tratar da pauta abaixo:
I – PAUTA:

1.    Informes gerais (Norma de Remoção, Norma de Capacitação, FCT’s, Denúncias, etc.);
2. Proposta de nota contra a direção do SINDSEP-DF;
3.  Campanha Salarial e Proposta de Paralisação para o dia 24 de abril;
4.   Outros encaminhamentos.

II – LOCAL E DATA

A Assembléia Geral Extraordinária ora convocada será realizada em Brasília-DF, no Setor Bancário Norte – Edifício Palácio do Desenvolvimento – 11º andar Auditório - dia 19/04/2013 (sexta-feira), com início às 14h00.

III – DISPOSIÇÕES FINAIS

Os trabalhos da assembléia serão consignados em ata circunstanciada, aprovada e assinada.

Nenhum comentário: