Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Assembleia Geral, 15/04

Prezad@s Servidoras e Servidores do MDA,

Muito importante: nossa próxima assembléia será daqui a uma semana, na segunda-feira 15/04, às 1 1horas (dia e horário diferente do usual), no auditório do prédio do INCRA. É muito importante a presença de todos, pois vamos discutir a Campanha Salarial 2013 e votar um indicativo de paralisação.

ASSEMBLEIA GERAL
DOS SERVIDORES DO MDA
15 DE ABRIL DE 2013

A SEÇÃO SINDICAL DO MDA do SINDSEP-DF, em conjunto à DIRETORIA COLEGIADA DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS SERVIDORES DO MDA - ASSEMDA, no uso das atribuições que lhe confere a alínea “a” do artigo 13 do estatuto da associação, convoca os seus associados e demais servidores do MDA, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária para tratar dos seguintes assuntos:
I – PAUTA:

1.    Informes gerais (Norma de Remoção, Norma de Capacitação, FCT’s, Denúncias, etc.);
2.   Eleição de delegados para plenária setorial INCRA/MDA e plenária geral da CONDSEF respectivamente nos dias 25 e 26 de abril
3.  Campanha Salarial e Proposta de Paralisação para o dia 24 de abril;
4.    Outros encaminhamentos.

II – LOCAL E DATA

A Assembléia Geral Extraordinária ora convocada será realizada em Brasília-DF, no Setor Bancário Norte – Edifício Palácio do Desenvolvimento – 11º andar Auditório - dia 15/04/2013 (segunda-feira), com início às 11h00.
III – DISPOSIÇÕES FINAIS

Os trabalhos da assembléia serão consignados em ata circunstanciada, aprovada e assinada.

Um comentário:

Anônimo disse...

nos excedentes vamos encontra na assembelia.