Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Novas datas para pressão e mobilização em abril e começo de maio

Para chamar a atenção para os problemas do setor público, diversas ações de pressão têm sido convocadas pelo fórum em defesa dos servidores e serviços públicos. 

Entre as próximas atividades está um dia nacional em memória das vítimas de acidentes de trabalho apontado para 28 de abril. No dia 1º de maio mais atos devem acontecer nos estados reforçando a luta dos servidores em busca de atendimento de sua pauta de reivindicações. No dia 6 de maio a Condsef (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Serviço Público Federal) realiza uma reunião com o seu Conselho Deliberativo de Entidades (CDE). Dia 7, um ato nacional com marcha à Brasília está previsto. No dia 8 a Condsef agendou nova plenária nacional para que a categoria siga discutindo processo de mobilização.

É importante que os servidores acompanhem o calendário de atividades proposto em defesa dos servidores e serviços públicos. O objetivo é intensificar as pressões junto ao governo para conquistar avanços nas negociações que seguem estagnadas.

Acompanhe o calendário e participe das lutas:
28/04 – Dia nacional em memória das vítimas de acidentes de trabalho
01/05 – Dia do Trabalhador com atos nos estados
06/05 – Reunião CDE 
07/05 – Ato nacional com marcha a Brasília
08/05 – Plenária Nacional da Condsef

Fonte: Condsef

Nenhum comentário: