Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

sábado, 30 de junho de 2012

04/07 - Ato Nacional pela Estruturação dos Órgãos do Campo (MDA, INCRA, FUNAI e EMBRAPA)


No próximo dia dia 4 de julho de 2012, a partir das 14 horas vai ocorrer em Brasília um Ato Nacional pela Estruturação dos Órgãos do Campo (MDA, INCRA, FUNAI e EMBRAPA). O ato contará com a participação de movimentos sociais, parlamentares e servidores destes órgãos. Esperamos reunir cerca de 500 pessoas. Quem puder participar das atividades na capital federal, venha. Quem não puder, procurarem fazer atos semelhantes nos Estados.

Atos que chamem a atenção da sociedade para a importância dos órgãos de desenvolvimento agrário, bem como para os problemas pelos quais passam os órgãos. Nos atos é essencial a participação de integrantes de movimentos sociais que defendem a reforma agrária e agricultura familiar, a fim de que fique explicitado para a opinião pública que a luta dos servidores é também para atender melhor o público que precisa.

Nenhum comentário: