Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Calendário de Atividades - Estado de Greve no MDA


- 11 a 15 de junho é para realização de assembleias e plenárias locais e pelos setores do Incra e MDA, inclusive pelos estados.


- 13 de junho -  Assembleia geral dos servidores do MDA, cuja pauta é deflagração da greve nacional dos servidores do MDA e prorrogação do mandato da diretoria da ASSEMDA.

- 18 e 22 de junho – Paralisação e mobilização nos estados

- 19, 20 e 21 de junho – Paralisação e mobilização em Brasília

20 de junho - data final para realização de assembleias locais e deliberação sobre a greve nacional. As assembleias deverão: 1) ser realizadas em todos os locais de trabalho dos órgãos; 2) realizadas preferencialmente de forma conjunta, servidores do INCRA e MDA, e; 3) deverão registrar em ata, assinada pelos presentes, a deliberação ou não pela greve.

21 de junho, o comando nacional de mobilização se reunirá em Brasília, vai ler todas as atas vindas dos locais de trabalho e, em sendo maioria, o desejo pelo movimento paredista a decretará para dia 26 de junho;

- 26 de junho – Início da GREVE nacional unificada do MDA e Incra.

Nenhum comentário: