Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Encontro Nacional de Entidades do Incra e MDA, 04/06

Os próximos passos da luta dos servidores do Incra e MDA em busca do atendimento de suas reivindicações vão ser delineados no Encontro Nacional de Entidades, que acontece em Brasília, no dia 4 de junho de 2012.

O evento, que será realizado no auditório do 22º andar da Sede do Incra, vai reunir delegados das bases da Cnasi, Assinagro e Assemda para analisarem a situação e deliberarem sobre diversos aspectos do movimento, inclusive quanto ao indicativo de greve.

Neste mesmo dia 4, mas durante a tarde, haverá uma Plenária Nacional da Condsef, que deve definir um indicativo de greve para o dia 11 de junho de 2012. No dia seguinte, dia 5 de junho, haverá também em Brasília, o evento conjunto das 31 entidades que reunidas representam os cerca de 1,2 milhão de servidores públicos federais. Neste evento macro deve ser também deliberado o indicativo de greve para o dia 11 de junho de 2012.

Nenhum comentário: