Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

sábado, 12 de setembro de 2015

Entidades reuniram-se com Administração do MDA e INCRA em Mesa Setorial de Negociações

Nesta sexta-feira (11/9) houve, em Brasília, mais uma reunião das entidades nacionais (CONDSEF, CNASI, SindPFA e ASSEMDA) com o governo, na Mesa de Setorial Nacional Permanente do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MSNP/MDA) - que é espaço onde representantes do governo e dos servidores negociam as melhorias estruturantes para os dois órgãos.

Os representantes do Governo na Mesa - o Secretário Executivo Adjunto do MDA Rafael Oliveira, o Subsecretário de Administração do MDA(SPOA) José Roberto e o Diretor Substituto de Gestão Administrativa do INCRA (DA) Nascimento - não apresentaram elementos inovadores que fizessem a pauta de reestruturação dos órgãos e de suas carreiras de servidores evoluir. A justificativa é que isso deverá acontecer assim que a reforma ministerial seja iniciada, o que ocorrerá ainda neste mês de setembro de 2015, pois assim se saberá o espaço do INCRA/MDA no Governo.


 Acesse AQUI o relatório da reunião da Mesa do MDA.

Fonte: Cnasi / Assemda

Nenhum comentário: