Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Campanha de Doação de Brinquedos no Natal

O NATAL está chegando!!!


Época que nos faz sentir emoções diversas, como alegria, solidariedade, paz.


Infelizmente, nem todas as famílias podem oferecer aos seus filhos e filhas brinquedos e presentes.


E em solidariedade às famílias acampadas, que mesmo em precária situação lutam diariamente por condições de vida digna, pela Reforma Agrária, pela Agricultura Familiar e pelo Desenvolvimento Rural Sustentável é que foi criada uma CAMPANHA DE DOAÇÃO DE BRINQUEDOS, organizada pela ASSEMDA (Associação Nacional dos Servidores do MDA), ASSERA (Associação dos Servidores da Reforma Agrária em Brasília) e CNASI (Confederação Nacional dos Servidores do INCRA).


Pedimos a todas as pessoas do MDA e do INCRA que sejam solidárias e participem desta campanha através da doação de brinquedos em bom estado de conservação.


Os brinquedos serão entregues aos Sem Terrinhas dos acampamentos “Eldorado dos Carajás” (Unaí) e “Graziela” (DF).


A entrega ocorrerá no dia 16 de dezembro, e organizaremos um ônibus até o local. Carregando servidores, consultores, terceirizados, familiares para efetuarmos a entrega dos brinquedos e também confraternizarmos com as crianças.

Os interessados em participar da entrega devem deixar seus nomes na ASSERA (14º andar do Edifício Palácio do Desenvolvimento) ou manifestar o interesse pela lista.


Locais de arrecadação de brinquedos: Térreo, 14º (Hall), 7º (MDA), NEAD, MDA/Esplanada, SR-28 e Terra Legal.


Vamos participar turma!!!!

Nenhum comentário: