Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Boletim ASSEMDA n° 17 - 'Ajuste fiscal, retirada de diretos e cortes de 50%. Servidores vão à luta!'

Boletim ASSEMDA nº 17 (frente).
Chegou o Boletim ASSEMDA nº 17, referente a 2ª quinzena do mês de junho de 2015. O informativo da ASSEMDA conta com os artigos "Ajuste fiscal, retirada de direitos e cortes de 50%. Servidores vão à luta!", na frente, e "Patrus firma compromisso de assentar todos os acampados até 2018. Mas não diz como, nem debate com servidores", no verso.

Também no boletim há a convocação para a Assembleia Geral do dia 25/06 e o calendário de datas de mobilização da campanha salarial unificada 2015 indicadas pelo Fórum Nacional dos Servidores Públicos Federais e pela CONDSEF, de plenária nacional (27/06), nova paralisação (para 1º de julho) e início da greve para primeira quinzena de julho.

Boletim ASSEMDA nº 17 (verso).
Para ler a versão digital em formato .pdf clique AQUI. Para receber uma versão impressa peça a um diretor da Associação ou envie uma mensagem com seu pedido para o e-mail assemda@gmail.com, ou torpedo (SMS) ou whatsApp para o número (61)8215-1869. 

O Boletim ASSEMDA é de responsabilidade editorial da Diretoria Executiva da ASSEMDA. 







Nenhum comentário: