Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

terça-feira, 9 de junho de 2015

Boletim da ASSEMDA do mês de junho

Boletim da ASSEMDA nº16_frente
Postamos o Boletim da ASSEMDA do mês de junho, cuja matéria de capa de capa é "Servidores do MDA/INCRA estão indo à luta pela continuidade das políticas agrárias, o funcionamento dos órgãos e o atendimento dos pleitos salariais" sobre o andamento da campanha salarial unificada 2015 e as últimas ações da categoria exigindo negociações com o governo e contra os ataques aos direitos trabalhistas e previdenciários e o ajuste fiscal.

Também a notícia sobre a paralisação dos servidores do MDA do dia 29 de maio em Brasília e do INCRA pelos estados e o andamento da ações e o calendário de atividades conjuntas convocadas pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Serviço Público Federal (CONDSEF).

Clique AQUI para baixar a versão digital. Caso queira um versão impressa solicite ao um diretor da ASSEMDA ou peça pelo e-mail assemda@gmail.com.



Boletim da ASSEMDA nº 16_verso

Nenhum comentário: